Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

4 de novembro de 2012

MAGUSTO 2012

Como previsto realizou-se hoje o magusto da AAACARMELITAS 2012. Aqui fica um documentário fotográfico ainda que parcial. Logo que possível publicar-se-á mais um conjunto de fotografias.


3 Comments:

Anonymous Mário Neiva said...

Espero não faltar no próximo ano, se lá chegarmos direitos e o Cachetas ainda estiver disponível. Só estranho a ausência da fogueira e das castanhas a assar...Estava a chover? Já não se usa? Falha do fotógrafo?
Creio, porém, que a alegria do encontro e da convivência tudo superou e, quem sabe, até substitua com vantagem a velhinha fogueira. Afinal, nos "velhos" magustos não era a alegria a rainha da festa?

05 novembro, 2012 08:39  
Anonymous Américo Lino Vinhais said...

Houve castanhas sim senhor sim senhor e também fogueira. No entanto desta vez falhou o fotógrafo quase oficial e apenas se registaram alguns bonecos. Fora do habitual tivemos o prazer de contar com a participação do professor Real, que leccionou desenho a partir de 1964 e de quem, muito agradecidamente, fui aluno, bem como a quase totalidade daqueles que há poucos dias viram publicada neste blog a sua fotografia ao tempo.
Foi bom, mas se tivéssemos tido mais gente seria melhor ainda!

05 novembro, 2012 19:51  
Anonymous Antonio Costa said...

Devido a compromissos familiares fui forçado a estar ausente no Magusto deste ano, mas ja vi as fotos que foram colocadas e parece que correu tudo muito bem tanto no que diz respeito a comida como da parte do convivio.Portanto os parabens a todos; para o ano havera concerteza mais e espero nao faltar....

06 novembro, 2012 21:25  

Enviar um comentário

<< Home