Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

12 de setembro de 2012


Associação dos Antigos Alunos do Seminário da Ordem do Carmo em Portugal

NOTA DA DIRECÇÃO

Agora que o descanso estival já lá vai, mesmo para os reformados, aproxima-se um tempo de maiores realizações e obrigações.
É neste contexto que aqui plasmamos duas notas de interesse geral.

  1. A AAACARMELITAS inscreveu já sete participações no Forum da UASP que se realizará nos próximos dias 22 e 23, podendo aceitar-se inscrições até ao próximo dia 15. Para além da motivação que resulta do espírito da UASP e da envolvente turística, também está inscrito o professor Real que foi mestre de muitos de nós na arte do desenho e pintura, o que, por si só, poderá ser uma motivação extra. 
  2. Aproxima-se a passos largos o magusto da AAACARMERLITAS/2012 e, concomitantemente, a da ta para que se possa levar ao prelo mais um Vínculo.Não pretendemos um Vínculo monocórdico e sem interesse.Pretendemos que todos nele tenham voz activa. É neste quadro que vimos solicitar a todos que nos façam chegar textos livres, histórias do seminário, assuntos de interesse geral, poesia, histórias de vida, etc. Pretendemos uma direcção participada e não apenas assistida. Se não pudermos publicar tudo agora, fá-lo-emos em próximos números. Partilha conhecimentos e ideias!
A Direcção