Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

17 de julho de 2008

FOTO DE INAUGURAÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL

Havendo um comentário de hoje em que se afirma que a foto que fora enviada (inauguração de um campo de futebol, creio que entre 1953 e 1955) e não fora publicada, agradeço, a quem fez a intervenção, a gentileza de dizer em que data enviou a foto, (via correio electrónico) para eu poder conferir se foi recebida e se foi ou não publicada.
A sensação que tenho é que está publicado tudo o que a fotos diz respeito, mas poderá, eventalmente, ter havido uma falha...
abraço
augusto

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho a informar que a dita foto de que falei, não é de nenhuma inauguração de qualquer campo. Pois entre 1953 e 1955 nem ainda se sonhava com o Seminário do Sameiro.
A dita foto foi tirada em frente ao edifício onde funcionava o Seminário em Braga.
Pode ser que já tenha sido publicada e eu não tenha dado por isso.
Com os meus cumprimentos.

21 julho, 2008 18:37  

Enviar um comentário

<< Home