Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

22 de junho de 2007

N o t í c i a s

Mais um Companheiro que regressou à sua ORIGEM PRIMEIRA:
Desta vez, recebemos uma carta da Helena Santos Carvalho, de Alcoentre, do seguinte teor:
"Exmo Senhor:
Na qualidade de esposa de JOSÉ QUEIRÓS DE CARVALHO, ex-seminarista, cumpre-me o doloroso dever de vos comunicar o falecimento [o passamento] do meu querido esposo, deixou-nos no dia 14 de Março de 2007. Peço-vos que se lembrem dele nas vossas orações.
Bem hajam,
Sem mais os meus respeitosos cumprimentos
Helena Santos Carvalho ".
Recebi hoje esta carta e não podia deixar de a referir e informar a todos do evento nela referido.
Diz-me o Espírito que devemos é pedir-lhe, a ele, Queirós, que, na sua caminhada, na sua morada apropriada, não deixe de colaborar na ascensão permanente dos seus mais dilectos irmãos neste mundo, de todos os que, com ele, colaboraram na sua permanente evolução.
--- Hoje recebi uma reserva (inscrição) para o encontro de alguém que muitos conhecem e que é meu primo direito: o Horácio.
Pois é! Ele vai ao encontro. E como ele vão outros que já se inscreveram e que, talvez, já nem reconheça quando os vir.
É salutar este blog, sabiam?
E, se não sabem, ficam a saber.
O Domingos Brandão Correia não vai poder comparecer por motivos de saúde, mas estará espiritualmente presente. A ele lhe desejamos as melhras contínuas. Força domingos, o sucesso é dos audazes, e tu és um deles. !!!
E, por aqui me fico que as dores nos pulsos são mais que muitas.
Mas amanhã há mais.
Um grande abraço a todos e não se esqueçam que o dia 23 é o último para as marcações...
Já viram? nós até já temos 18 inscritos .....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande abraço a todos
augusto

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jorge Dias said:
Mas quem era o José Queirós de Carvalho? Antes de mais, paz à sua alma e nossos pesares à sua esposa. Confie, siga em frente o Senhor está consigo. Seminarista de que ano? Digam-nos mais qualquer coisa para mais nos associarmos.Que fazia? Que fez? Como amava Deus? Comno era Carmelita? Quantos filhos? Quantos netos? Como se relacionava com a sua espôsa? Foi bom marido Foi bom pai? Então? Porque se calam? A história contemplativa do Carmelo só se constroi com factos. Vá lá quem o conhece... fale-nos bem dele. Falar mal não interesa. Falem bem dele. Ninguém o conhecia
Jorge Dias

22 junho, 2007 23:39  
Blogger AAACARMELITAS said...

Sendo que só agora consigo escrevinhar neste teclado [razões de saúde e de, quiçá, má utilização do mesmo]desejo informar que os meus comentários serão escritos no nível vibracional de 6D, o que pode implicar alguma obscuridade no que se descreve. Tendo sido posta em questão a info do desencarne de um antigo companheiro de seminário (Falperra-1956/1959 - José Queiroz de Carvalho, desejamos dizer que o nosso intuito foi, tão só, dar a informação o mais rapidamente possível, sem qualquer outra info,[rservando para mais tarde a info minuciosa]como que, subconscientemente indagando se alguém o conhecia... Parece que este nome disse algo a alguém...pudera! É do ano a seguir e esteve lá três anos e...+...
Pois é assim, entendemos que, quando alguém nos informa do desencarne (passamento)de algum comçanheiro nosso, é nossa obrigação, (sempre que pudermos) dar a informação completa de que era o desencarnado.
NO Blog será feita a identificação do nosso antigo companheiro. Assim acontecerá com todos.
E há mais. Este é que veio por carta e será o primeiro. Os outros virão depois.

24 junho, 2007 15:53  

Enviar um comentário

<< Home