Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

5 de junho de 2007

BOA, Zé Moreira!

Acabei agora de ler o teu grito de inconformismo.
Como deves comprrender não me é possível, todos os dias, pôr novos textos, pois, além de moroso implica uma disponibilidade psico física fora do comum. E eu sou o comum dos mortais e Imortais.
Mas agradeço o teu gesto, a força do teu grito de inconformismo, o sinal de alerta para que aquelas centenas de pessoas que v~em ver o blog, também digam de sua justiça.
Bem, vou dormir, pois dia de hoje para mim foi um dia muito cheio de boa disposição...é só uma vez por ano...e só agora está a terminar na calma e tranquilidade do lar sossegado e quase solitário...
Bem hajas pelo teu contributo !!!

Um grande abraço do amigo que hoje ficou mais velho um ano
augusto

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dorme Augusto, mas pouco, porque para isso vamos ter muito tempo. Josimo, eu quewro continuar a ver a tua inconformidade.
Por amor de Deus e dos teus, vá lá, de mim também e dos outros... Nunca ficas conforme, para não ficares conforme, quer dizer lixado.Hi hi hi...

10 julho, 2007 02:15  

Enviar um comentário

<< Home