Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

6 de junho de 2007

BOA, Zé Moreira!

Este é o texto a que se refere o meu comentário no blog.
Foi enviado para o e-mail da Associação e eu não resisto a reproduzí-lo aqui.
Pois aqui fica.
Bem hajas Moreira pelo teu apelo e reflexão, muito a propósito.

Um grande abraço nosso.
augusto


José Moreira 5 Jun (1 dia atrás)

É verdade que o bichinho da curiosidade me atacou, com consequências estranhas: todos os dias tenho que ir ao "blog" dos CARMELITAS (da Ordem do Carmo em Portugal) para ver se há coisas novas! Claro está que quase todos os dias sofro uma desilusão: Não há nada de novo no horizonte...

De qualquer modo, tenho de me dispôr a dar um murro na mesa (dizem muitos: "olha querm fala; ainda há pouco nos descobríu e já "arrebita" cachimbo) e tentar dar a volta ao "statu quo" desta situação (passe a admissível redundância), forçando respostas, admitindo o direito do contraditório, sujeitando-me a que me madem às favas... etc, etc, etc....

Penso que este é o sítio ideal para nos contactarmos, para lembrar outros tempos e, acima de tudo, para cimentarmos amizades, mesmo discordâncias, pois o tempo urge...


MEUS AMIGOS, DESPERTEM, CONVERSEM, TROQUEM IDEIAS, antes que o o futuro nos troque a vontade...

Até sempre.

JOSE MOREIRA

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ao comentário dos comentários eu comento que estoua fazer uma experi~encia para ver da dificuldade ou facilidade em introduzir um comentário,vamos ver se pega.augusto

11 junho, 2007 19:22  
Blogger Segredos said...

ao comentário dos comentários eu comento que estoua fazer uma experi~encia para ver da dificuldade ou facilidade em introduzir um comentário,vamos ver se pega.
agora vou ver se pega com identidade

11 junho, 2007 19:24  
Anonymous Anónimo said...

disseram-me que era difícil colocar comentários e estive a verificar se algo eu teria feito que perturbasse o normal andamento da colocação de coment´´arios. por isso fiz isto e deu certo.

11 junho, 2007 19:26  

Enviar um comentário

<< Home