Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

5 de março de 2008

V I S I T A S E C O M E N T Á R I O S

De comentários que li, depreendi que há uma dificuldade para a leitura de comentários que consiste no facto de, a partir de um determinado espaço de tempo, deixar de aparecer o nome da postagem e, assim, ser mais difícil descobrir os novos comentários. Assim, vou passar a reproduzir o ultimos comentários feitos às postagens, para proporcionar a continuidade dos diálogos.
Quanto à digitação dos comentários, o blogspot aceita todos os sinais desde que o teclado do computador, em que eles e escrevem, esteja devidamente "calibrado" para a escrita e sinalética europeias. Caso contrário, aparecem outros sinais a substituir as letras com acentos ou cedilhas.

Bem, por agora fico aqui e, logo que possa reproduzo os últimos comentários das posagens já idas para arquivo e só enumeradas por datas.

A data de 02/12/2007 é a data da postagem do "Almoço muito especial" e que tem mais de 100 comentários. É de assinalar e de visitar. TEm muito interesse.

As outras postagens ainda estão com o nome delas, mas são de assinalar : In Memoriam e Texto para reflexão que já possuem comentários .

Um grande abraço

augusto

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma só pergunta: Porqque nã ficou espaço de resposta a COMENTÁRIOS?
Porque o director do blog sabe que não é bem como está a dizer...
Concluam...
VILA GALECIA

21 outubro, 2008 15:15  

Enviar um comentário

<< Home