Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

6 de fevereiro de 2008

V Í N C U L O Nº 5 3 - 2 0 0 8

Em jeito de apresentação, informo os visitantes deste blog que tenham endereço electrónico, que comuniquem para a Associação, através do endereço : aaacarmelitas@gmail.com, para lhe enviarmos o Vínculo por e-mail, dispensando assim, o envio por correio postal normal.
Neste momento, já seguiu o Vínculo por email para todos aqueles de quem possuímos o endereço de e-mail. para os restantes, seguirá por correio postal logo que venha da tipografia, pois este Vínculo é aqui colocado no exacto dia em que foi enviado para imprimir.

UM grande abraço a todos e divulguem-no por todos. E cliquem sobre a imagem para ela abrir em tamanh agrande.

augusto castro

















2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com grande mágoa minha não vou poder estar presente. E isto por uma razão muito simples: A minha filha é professora de educação musical num ´Colégio do concelho de Mafra. Ora, no dia 12 de Março vai a Fátima com os seus alunos a um festival da canção onde actuarão.
Tenho, pois de a ir ver nessa "missão". Como ainda sou trabalhor dependente, não posso de modo algum ir a 8 e 9, voltar para Braga e regressar a Fátima a 12.
Seria muito cansativo e.... a idade não perdoa.
Mas se Deus quiser estarei no Sameiro.
Um abraço para todos.
José Moreira

06 fevereiro, 2008 16:18  
Anonymous Anónimo said...

Saúdo cordialmente a equipa editora deste magnífico vículo e especificamente os autores de viagem às origens e editorial pela, em meu ponto de vista, síntese feliz de proximidade"à Ordem Carmelita à qual nos sentimos tão profundamente unidos", na certeza de que "na comunhão de um mesmo ideal espiritual e de solidariedade, nos realizamos, cada um, à nossa maneira". Bem haja, bençãos, isto é, tudo de bom.

06 fevereiro, 2008 23:33  

Enviar um comentário

<< Home