Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

13 de janeiro de 2008

O PRÓXIMO VÍNCULO II (Nº 53)

Amigos:

Está em marcha a preparação do novo Vínculo II, que será enviado em meados de Fevereiro, para todos os antigos alunos de quem temos moradas correctas.
O próximo Encontro Nacional vai realizar-se na altura da Assembleia-geral Ordinária e Assembleia-geral Eleitoral, que ocorrerá no próximo dia 8 de Março de 2008. Assim o Encontro tem lugar nos dias 8 e 9 de Março de 2008.
Estamos, assim, a convidar todos os que aqui vêm visitar este blog, para participar na elaboração desta edição do Vínculo, enviando alguma história pessoal ou de algo que tenha acontecido na sua terra, uma crónica, foto ou fotos que deseje ver publicada(s), anedotas interessantes, ou algum relato de coisas que tenham acontecido no seminário e que deseje partilhar com os outros.
Ficaremos profundamente gratos por isso. Ninguém se acanhe. Aguardamos até ao próximo domingo. Agradecemos que os textos sejam enviados para : aaacarmelitas@gmail .com .
No que diz respeito às eleições, convidamos os que queiram colaborar ou tenham vontade de participar activamente na gestão da Associação a manifestar a sua vontade de fazer parte dos orgãos sociais, indicando em qual gostaria de participar.
A todos desejamos um optimo ano novo.
Um grande abraço amigo
augusto pereira de castro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá lá esta direcção já fez 2 mandatos, pela minha parte, gostaria que agora fosse alguem para este lugar.
Rosalino Durães

16 janeiro, 2008 17:56  
Blogger Rosalino Durães said...

olá amigos
Está tudo muito calado, as eleições são já a seguir!
Onde estais todos, MOREIRA, MACHADO, BESSA,FERNANDO BARBOSA,ADRIANO, FREIXINHO, E TODOS OS OUTROS, pelos menos contribuam com as vossas opiniões.

23 janeiro, 2008 10:40  
Anonymous Anónimo said...

Que hei-de dizer? Que realmente devem entrar outros para descanso dos que lá estão...
JMoreira

01 fevereiro, 2008 13:45  

Enviar um comentário

<< Home