Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

13 de julho de 2007

OFERTA DO JANUÁRIO

O nosso companheiro Januário enviou, para publicação, este conjunto de três fotos, sendo que elas têm como objectivo avivar a memória de todos e, quem souber o nome dos que nelas constam, seria bom pôr no blog para que todos, mesmo aqueles que não os conheceram, fiquem a saber quem são. Pessoalmente reconheço duas pessoas na equipa de futebol: O Sabino e o Delfim.


MAIS FOTOS DO ENCONTRO


O nosso Amigo Coelho envia as fotos às pingas para não enfastiar os visitantes do Blog.







10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom,este conjunto est� mais completo que o da outra fotografia. Talvez seja uma m�sica mais abrangenmte. Parab�ns por cantarem...Sempre se fica se fica melhor quando cantamos. Mas essas m�os nos bolsos eram proibidas no tempo do Semin�rio. Sabem porqu� Claro....
J�simo e Rosa em primeiro plano. Dentro de dias vou ver voc�s a Palmeira.

15 julho, 2007 23:48  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me perfeitamente do Delfim.
J� em Roma, teve a amabilidade de me escrever algumas vezes, contando-me, mesmo, uma hist�ria muito interessante...
O que � feito dele? e do Alexandre?
Dos outros elementos das fotos n�o consigo retirar qualquer lembran�a.
Quem s�o?
J Moreira

16 julho, 2007 14:01  
Anonymous Anónimo said...

Estás a falar a sério?
Então vou impor-te uma multa: Avisa-me com antecedência da data.
É que já temos saudades de nos sentarmos naquela mesa da cozinha com uns certos acorianos... a comer e a cantar...
Um abraço.
JOSIMO

16 julho, 2007 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler o comentário do josimo lembrei-me do nome do Delfim, Delfim Guimarães Fernandes, actualmente Técnico Superior do quadro do Instituto do Emprego e Formação Profissional, em Lisboa, a trabalhar na sede dos Serviços, não sei bem se em José Malhoa, se em Xabregas.
Quanto ao Alexandre Araújo, era professor, creio que, de filosofia, num estabelecimento de ensino secundário em Lisboa e reside actualmente em Santo António dos Cavaleiros, Loures.

16 julho, 2007 14:30  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Jorge, quando vier ao continente, dê um ar da sua graça, se quiser claro.
Agora, quanto à foto, está lá também um personagem que ainda é Sacerdote Carmelita e que é o Frei Francisco Sabino Duarte: é o porta estandarte. Actualmente em Felgueiras, na Casa da Mata, [hoje, 16/07/2007, em Faro a colaborar nas festividades da Srª do Carmo juntamente com a Ordem Terceira de Faro].

16 julho, 2007 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Ora entendamo-nos... dou um ar da minha graça a quem seu anónimo?
Por acaso tu és o David qualquer coisa, taxista em Lisboa? Meta o nome no fim e diga o telemóvel.
Na fotografia da equipa de futebol também está o João Lobo - segundo de pé da esquerda. Ainda pela Bélgica João?
Obrigado pela indicação do Delfim... tocava muito bem piano. Chegou andar no conservatório em Braga. Sabia quem era mas não me lembrava do nome.
Depois que grande confusão anda aqui com o amigo Jósimo a falar para Jósimo amigo.
Quem é o alguém que fala da mesa da minha cozinha? Ainda lá está, mas agora moro numa casa um pouco melhor. Fiquei com mais uma casa e outras mesas. E quem é este? Está a ficar bonito...Só pode ser o João Lobo…ou será? … não sei. Jorge Dias

19 julho, 2007 00:10  
Anonymous Anónimo said...

A mesa não é a da tua cozinha, mas sim da minha...
...é que já tenho saudades de ver us amigos açorianos a petiscar e a cantar! Na altura formámos um belo quarteto; tu e a Fátima e nós os dois...
É até, por isso, que a tal multa que te foi imposta, tem razão de ser...
Chamas a isto confusão?...
Até sempre.
JOSIMO

23 julho, 2007 13:39  
Anonymous Anónimo said...

OK Josimo...para a semana vou-te ver... vou aí a um casamento e vou à Falperra e onde tu estiveres e a tua companheira para vos ver. Tem-me feito bem encontar-me com o que sou por força do que fui...e de que sempre me orgulhei. OLha , a propósito julgo que uma vez falei contigo de um qualquer CD... tens ideia? Arranjaei-te um que tem partituras de música açoriana ou não? Reporta-me... Obrigado pelo esclarecimento j dias

24 julho, 2007 00:47  
Anonymous Anónimo said...

Deste-me um CD de música açoriana, bem a jeito do ser nostálgico que mora em mim, e deste-me outro de música de bandas, que também aprecio muito.
Mas o que me preocupa não é a música (Domingo passado o meu grupo coral foi cantar a um casamento, em Palmeira), é a ansiedade da vossa presença b enéfica...
Um grande abraço
JOSIMO

24 julho, 2007 14:30  
Anonymous Anónimo said...

Então vou-te levar um CD de partituras de música açoriana..... é uma delícia porque como gostas de cantar e lês música.... algumas até vão a quatro vozes. j dias

24 julho, 2007 23:26  

Enviar um comentário

<< Home