Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

4 de janeiro de 2013

CRIAÇÃO DE PÁGINA NA INTERNET

Como já divulgamos por e-mail informamos que a partir de ontem, dia 3 de Janeiro, se encontra alojada na internet uma página da responsabilkidade da AAACARMELITAS cujo endereço é o seguinte:
http://aaacarmelitas2013.webnode.pt.
Ali pode ser encontrada variada informação sobre a Associação e foi elaborada de uma forma apressada para que possamos aparecer a par de outras associações na página da UASP (pode ser consultada em www.uasp.pt) recentemente criada.
Essa página vai permitir aliviar o blog de informação que tem vindo, de certo modo, a baralhar os que têm um menor traquejo nestas coisas da informática, ficando assim destinado apenas a comentários, ideias e debates, não podendo garantir, pelo menos para já, que não venhamos aqui fazer outras publicações se necessário,  dado o exíguo espaço concedido para a página (apenas 100 MB) mas a intenção é mesmo libertar o blog.
Ficamos a aguardar ideias para o novo espaço incluindo a identificação de uma plataforma que, sem custos, nos conceda mais espaço.

Continuação de Boas Festas.
A Direcção

6 Comments:

Anonymous Mário Neiva said...

Excelente iniciativa. Quanto a ideias para o novo espaço, penso que o Lima Barbosa podia dar uma boa contribuição, pois é profissional na matéria.

04 janeiro, 2013 11:25  
Anonymous Anónimo said...

Tudo bem, mas por mais que se tente entrar, a resposta é que o servidor não foi encontrado.
Que se passa-t-il?

10 janeiro, 2013 18:38  
Anonymous Emídio Januário said...

... já tentei umas poucas de vezes, mas não consigo aceder ao novo endereço.

A culpa não será do Padre Olavo, que não nos ensinou nada disto nas aulas de física e química?

EJ

10 janeiro, 2013 21:10  
Anonymous Mário Neiva said...

Também não consegui entrar. Fiquei à espera de melhores dias..

10 janeiro, 2013 22:13  
Anonymous Américo Lino Vinhais said...

Boa noite
Lamentavelmente cometi um lapso ao divulgar no blog o endereço da Página na Internet da AAACARMELITAS. Efectivamente o lapso está corrigido e o que estava mal aparece agora a vermelho.
Para não me sentir tão mal aproveito para dizer que a culpa do vosso insucesso na busca não foi toda minha porque antes de a divulgar no blog divulguei-a por e-mail e aí o endereço está correctíssimo.
Teve já algumas dezenas de visitas provavelmente a maioria da UASP.
Ficam aqui as minhas desculpas.
Já tenho outra criada numa plataforma diferente mas para já não a publico para não dar demasiado trabalho à UASP pois ainda recentemente fizeram alterações na sua e não quero sobrecarregá-los.

11 janeiro, 2013 22:44  
Anonymous Anónimo said...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your aaacarmelitas.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

14 janeiro, 2013 19:24  

Enviar um comentário

<< Home