Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

6 de julho de 2010

ENCONTRO ANUAL DOS ANTIGOS ALUNOS CARMELITAS

Desta vez vamos pôr as Fotos de Família e, depois, vamos colocar as fotos por ordem : preparação, acolhimento, celebração espiritual e repasto convivio.

FOTOS DE FAMÍLIA





PREPARATIVOS



ACOLHIMENTO

Sob o sorriso de D. jaime Vieira Rocha, Bispo de Campo Grande, Brasil e do Pe Frei Francisco Rodrigues, O. Carm., D. Frei António Muniz Fernandes, O. Carm., Arcebispo Metropolitano de Maceió, Brasil, abraça efusivamente o Pe Frei António Monteiro, O. Carm.,  a quem veio visitar.




Momentos de troca de impressões .



CELEBRAÇÃO ESPIRITUAL

A EUCARISTIA



Cântico de Despedida a Nossa Senhora do Carmo
"Flos Carmeli"



ALMOÇO CONVÍVIO


E amanhã... é hoje






12 Comments:

Blogger jdean braga said...

ENCONTRO ANUAL DOS ANTIGOS ALUNOS CARMELITAS
http://www.youtube.com/watch?v=ev3uf8oUo2c

15 julho, 2010 21:31  
Blogger jdean braga said...

video a ver da vossa festa de 06 de julho de 2010

15 julho, 2010 21:32  
Blogger Antigo Aluno da Ordem do Carmo em Portugal said...

ao amigo jdean braga não ficava mal corrigir a data do evento pois o encontro foi no dia 3 de Julho de 2010 e não no dia 6 (seis)...é um erro lamentável, até porque está no próprio filme. entendo que deveria retirá-lo do youtube e corrigir , depois do que poderia lá colocá-lo novamente.

16 julho, 2010 22:12  
Blogger jorge dias said...

Nã estando nas fotografias, revejo-me nelas e através delas grito que tão poucos estavam nesse convívio, e gente nova era por um canudo! Não deixo de tomar em devida conta as notas de pormenor aqui referidas, sem dúvida essenciais para a história, mas obviamente irrelevantes para a nossa mais que improvável continuidade dentro de poucos anos... São coisas que passam pela alma das instituições e esta, aaacarmelitas, tem fim evidenciado, com pena minha. As razões são mais que óbvias. Resta-me a consolação histórica de que a escola de Sócrates acabou, mas o homem ainda hoje é lembrado. Por aqui talvez fique com algumas coisas que, hoje, até me recuso a verbalizar... embora me apetecesse referir umas quantas. Pois é, em meios que começo a considerar, francamente não assumido, face a pseudónimos, a máscara grega toma o lugar absoluto na representação do nada. Pois sirvam-se do nada porque o nada também farta.

20 julho, 2010 00:21  
Blogger Salvador Costa Santos said...

É verdade, tirando as mulheres crianças, eramos poucos, mas quem sabe se para o ano seremos mais!...

29 julho, 2010 10:56  
Blogger Salvador Costa Santos said...

O Fininho, este ano até descansou a valer, vejam só a pose dele. No ano passado não tinha mãos a medir de volta da sardinhada, duas para cada e foi para amigos...

29 julho, 2010 11:00  
Blogger Salvador Costa Santos said...

Andas desanimado Jorge? Sabes que até penso que os anónimos davam um certo andamento ao blog, quando atiçavam os políticos folósofos faladores. Agora cortaram-lhes o pio, o pessoal fechou-se em copas, o que é uma pena, mas creio que entre mortos e feridos, alguém há-de escapar.

29 julho, 2010 11:08  
Blogger jorge dias said...

Como assim? Pensar no futuro é desânimo? Cá por mim penso o contrário! Quem pensa o futuro não anda desanimado, mas isto é uma conversa muito longa e não é para hoje e peço perdão por só agora verificar a interpelação. Volto.

12 agosto, 2010 00:02  
Blogger João Batista Marques said...

SÓ AGORA VI AS IMAGENS, E VI NELAS PESSOAS DE ESTIMA. CONCORDO EM ABSOLUTO COM O QUE O JORGE DIAS DIZ, MAS NÃO POSSO QUEIXAR-ME PORQUE SOU UM DELES . GOSTO DE VER, MATAR SAUDADES DESTA FORMA, MAS DE LONGE; GOSTEI DE VER A GRANDE PANELA DE FEIJOADA QUE ME PARECE ESTAR COM MUITO BOM ASPECTO,AO PONTO DE ME FAZER ÁGUA NA BOCA; SEJAM FELIZES. UM ABRAÇO DESTE VOSSO AMIGO BAPTISTA DE VILA NOVA DE GAIA .

21 agosto, 2010 14:03  
Blogger EL CANTANTE said...

Caro Jorge, andas mesmo arredado destas andanças, ou estou esganado? Bem sabes que és o testa de ferro deste blog, porque vais a todas!... Levas e dás e nunca desistes; bonito de se ver! Continua assim companheiro, arreganha-me esses dentes aos maldizentes e força, porque em frente é que é o caminho, da verdade e da vida, o passado já lá vai e o futuro a Deus pertence.

22 agosto, 2010 22:23  
Blogger jorge dias said...

Não sabia que era o testa de ferro embora te confesse, sem saber porquê, que imensas coisas me desafiam a desafiar. Não vou a todas mas vou a muitas mais que julgas, a muitas outras com infinito despreendimento embora com sentido do bem que deve ser feito. Isto é um programa de vida que me impulsiona seja o que for que façamos. E que bom que assim é comigo, contigo e com tantos milhões de outros.

Eu hoje passei aqui por acaso. Mas saliento a beleza do que escreveste como afirmação da luta que todos temos que fazer, mesmo que a tua parte seja dizer-me que não desista e lhe dê mais ainda. Eu penso que é uma questão genética, pronto congénita, desculpem, é do meu ser, tentar ser e desafiar e sabe-se lá quem vai querer ser. Obrigado el cantante e logo vindo de ti que crítico tens sido... Só o andar faz caminho. Sempre a andar.

03 outubro, 2010 00:18  
Blogger EL CANTANTE said...

O Mário Neiva é que anda meio escondido, nem sei onde ele escreve agora, mas por aqui tb anda uma salsada de grelos que nem sei, onde posso encontrar os mais tesudos, cá do Blog

13 outubro, 2010 16:08  

Enviar um comentário

<< Home