Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

10 de março de 2008

FÁTIMA 2008

Nesta foto de cima, só sei o nome de alguns: de pé e da esquerda para a direita: o terceiro é o Amaro Matos, depois o Felizardo, o António Silva e o Tito. Aninhados, da esquerda para a direita: Eu (o braga), penso que o Rito, o gameiro e não lembro o nome dos outros.



Neta foto e de pé só reconheço da esquerda para a direita: o 3º que é o Amaro Matos e o da ponta que é o Rito.
Em baixo, da esquerda para a direita: o segundo que é o João Fernandes(creio) e o último que é o meu Irmão, António Castro.

Ainda não é já que eu poderei publicar aqui algumas imagens do encontro que se realizou em Fátima no fim de semana que passou.

Por agora, deixo aqui reproduzidas duas fotos, dos tempos em que eu ainda era mariano, com os meu 14/15 anos e meus colegas...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Penso que o 4� em cima a contar da esquerda � o Z� Moreira, de Marracos - Vila Verde.

06 maio, 2008 17:52  
Anonymous Anónimo said...

Em melhor português: penso que o 4º em cima a contar da esquerda é o Zé Moreira, de Marrancos - Vila Verde.

06 maio, 2008 17:54  
Anonymous Anónimo said...

na foto que está em primeiro lugar e em que estão vestidos:
da esquerda para a direita e de pé:
1º não sei o nome, 2º não ei o nome, 3º é o Felizardo José Loureiro, o 4º é o antónio Fernandes da Silva e o 5º é o Tito Lopes.
Aninhados, da esquerda para a direita:
o 1º sou eu, o 2º é o Manuel Gonçalves Rito, o 3º é o Arlindo Joaquim Gameiro, o 4º e o 5º não me lembro dos nomes,mas pensl que o 4º erá o Carlos Alberto (o afilhado do Daniel Barbosa, o Daniel das Farturas, de Palmeira, Braga).
Na foto de baixo, com alguns em equipe de jogar à bola, da esquerda para a direita, reconheço o Amaro Matos (o 3º) e o 5º que é o rito.
aninhados, reconheço o 2º que é o João Fernandes, o 3º que é o Acácio topete, o 4º não reconheço e o 5º é omeu irmão antónio Pereira de Castro.
Os que eu reconheço são eles mesmo sem dúvida alguma. o 4º que dizem ser o Moreira, é possível que sim, não me lembro.
Bem, aqui ficam mais uns esclarecimentos.
augusto pereira de castro

06 maio, 2008 18:35  

Enviar um comentário

<< Home