Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

23 de setembro de 2007

COMENTÁRIOS NO BLOG

Para que, por todos, mais depressa possa ser lido, não resisto a publicar o comentário do Jorge Dias, sobre a eleição do Novo Prior Geral da Ordem dos Imãos da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, nome oficial da Ordem do Carmo.
Que apareça aqui a dar o seu contributo precioso pois, nada mais verdadeiro, cosmicamente falando, do que o mandato Universal do "Cristo" : "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS".
Cumpra-o, o novo Geral, também, manifestando o seu pensamento neste blog.
Que a LUZ Universal o inunde para que possa dar o seu pleno contributo à chegada da, há muito anunciada, NOVA HUMANIDADE, agora, quase já no meio de nós...

Um abraço amigo
augustus

de Jorge Dias - 22 set

para aaacarmelitas@gmail.com

data 22/09/2007 23:11

Assunto

[Antigos Alunos da Ordem Carmelita] Novo comentário em NOVO PRIOR GERAL DA ORDEM DOS IRMÃOS DA BEM AVENT....

NOVO PRIOR GERAL DA ORDEM DOS IRMÃOS DA BEM-AVENTURADA...

Caros amigos, de volta ao Blog e logo a propósito do Pe.Fernando Romeral, eleito chefe da família Carmelitana. Que se assuma, que trabalho não falta. Porque carmelita um dia, carmelita toda a vida, embora indiferente ao que alguns carmelitas possam pensar, cá estou para o saudar e estranhar um reverendíssimo tão anacrónico quanto incoerente. Mensagem, ainda não disse nada. A julgar pelo sorriso, parece contagioso. Mas espero que se assuma na vertente contemplativa, dos que sabem estar com Ele ao Serviço e sem palavras (vida contemplativa) e nos exorte ao exercício da essência da mensagem: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Espero que um espanhol de gema nos entenda melhor e lhe dê ganas de amor aos outros. Espero que nos diga isso mesmo quando tiver a humildade e cumpra a obrigação de vir a este Blog entusiasmar-nos a segui-lo (Jesus) . Jorge Dias
Publicada por Jorge Dias em http://aaacarmelitas.blogspot.com%20/%20Antigos Alunos da Ordem Carmelita, em Sábado, Setembro 22, 2007

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Augustus (irm�os)...fa�amos aqui tr�s tendas: "uma para Ti, outra para mim e outra para Elias" (transfigura�o no monte Tabor). Como � bom estar-se por qui (pelo Blogg).

23 setembro, 2007 19:05  
Anonymous Anónimo said...

Sim! podemos armar tendas para cada um de nós, desde que entendamos que o Amor Divino em nós manifestado é algo de tão sublime que se espalha por todo o orbe terrestre (eu entendo este orbe na sua realidade visível e invisível), iluminando todos os humanos,para que acordem da sua sonolência, já tão longa, de milénios,a qual está a ser ajudada por todos os que, pretendendo ser os arautos do Divino, outra coisa não fizeram que espalhar o MEDO, antítese total do AMOR Universal anunciado e exemplificado pelo nosso Amantíssimo Cristo.
Para mim, muitos falam em nome dEle, como se transmitissem a verdadeira mensagem, apesar de nem sequer saber o que ela significa.
Não foi o nosso Amantíssimo
Cristo que disse que só via quem tivesse olhos para ver e só ouviria quem tivesse ouvidos para ouvir?
Pois é assim.
Que o nosso silêncio de união com O AMOR seja fonte de LUZ para o que, sinceramente estão a desempenhar a função de guiar os menos esclarecidos, na sua caminhada terrena.
augustus

24 setembro, 2007 21:48  

Enviar um comentário

<< Home