Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

19 de maio de 2007

C O N H E C E S ? - Comentário

Ao Emídio Januário, que me releve o já não me lembrar do seu rosto, mas como tão poucas vezes o vejo, é natural que me recorde de ter já visto, mas sem localizar o titular do dito - rosto.
O Casal que não reconheces totalmente é o Casal Acácio e Aida Topete que mora em Vila Nova de Gaia, ali para os lados de Oliveira do Douro, creio eu. A Aida colaborou, até, com o nosso Vínculo com os seus interessantíssimos testemunhos.
Pronto, aqui fica a explicação e, seguidamente, como é meu hábito, vou pôr o teu comentário neste sítio para que todos o possam ler mais facilmente.
Emídio Januário disse...
Foi o meu irmão Marcelino que me chamou a atenção para este assunto. Gostei dos comentários do Augusto Castro e do "conheces" do Coelho. Gostei de rever as pontes da Régua (trabalhei na Régua 5 anos como subgerente do Banco Borges), de ver o Feliciano (como mudou! Já não é o mesmo!). Não sei quem é o casal, mas gostava de saber. Quanto ao outro, parece-me que já o vi em qualquer lado, se me não engano num espelho.
Sexta-feira, Maio 18, 2007

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O jornalismo também é ciência. Bom mesmo é qunado é arte.

10 julho, 2007 02:26  

Enviar um comentário

<< Home