Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

3 de maio de 2007

C O N H E C E S ?

Alguém sabe onde se situam estas pontes? Olhem, eu não sei, mas, se olhares bem, talvez sejas capaz de acertar...ali para os lados de montante do rio Douro, por ali acima.... Será que é um local com muito peso? Eu não sei, não me lembro de ter visto esta paisagem nesta perspectiva... mas se já a tiveres visto esclarece-me que eu agradeço. É simples, vais aos comentários, clicas e escreves como anónimo (é o mais fácil) e depois pões o teu nome se quiseres. Assim, já vou ficar a saber onde é. Aguardo que me digas... Tu..quem quer que sejas....desde que saibas és sempre bem vindo.
Este casal, simpático, sempre presente em quase todos os encontros, sabes quem é? Ai não sabes?! então eu digo-te que é o Feliciano e a esposa, creio que de Viseu... será? Se não for, alguém há-de ler e corrigir... e para isso basta escrever nos comentários e já se fica com a certeza....


Este casal, quem será? Será que alguém conhece? Muito assíduos aos encontros durante uns anos, com contributos literários apreciáveis da esposa... mas... depois... deixaram de ser vistos por estas paragens... E olhem que na passada terça feira... passei por Carviçais e... tem piada...não os vi p or lá, apesar de estar uma manhã muito linda, por aquelas paragens



Deste nosso antigo colega de seminário, não me lembro o nome, mas é figura quase sempre presente nos encontros, mas aqui não é em Fátima: Sabes onde será? Tu que estás a ler isto, até podes saber. Se sabes , nos comentários, diz quem é de onde é. Nós agradecemos. Faremos logo a actualização.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fui hoje ao blog ver as novidades.
Parabens por nos mostrares as paisagens sempre belas de Trasosmontes e Douro. Conheço e não me canso de voltar sempre lá.

Estive estes dias nos Açores-S.Miguel (tenho um filho lá a morar e trabalhar) e assisti às festividades do Senhor Santo Cristo
dos Milagres. Foi bonito e tocou-me profundamente a fé e religiosidade daquelas gentes.

Um abraço do Amaro Alves

18 maio, 2007 15:21  
Anonymous Anónimo said...

Foi o meu irmão Marcelino que me chamou a atenção para este assunto.Gostei dos comentários do Augusto Castro e do "conheces" do Coelho. Gostei de rever as pontes da Règua (trabalhei na Régua 5 anos como subgerente do Banco Borges),de ver o Feliciano (como mudou! Já não é o mesmo!)Não sei quem é o casal, mas gostava de saber. Quanto ao outro, parece-me que já o vi em qualquer lado, se me não engano num espelho.

18 maio, 2007 23:16  

Enviar um comentário

<< Home