Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

8 de setembro de 2010

BODAS DE OURO DE ENTRADA NO SEMINÁRIO CARMELITA


C O N V I T E

BODAS DE OURO DE ENTRADA NO SEMINÁRIO CARMELITA

1960 - 2010

Os Antigos Alunos do Seminário Carmelita que entraram na Falperra no ano de 1960, têm o grato prazer de convidar todos os restantes ex-alunos e respectivas famílias a associar-se às comemorações dos 50 anos da sua entrada no Seminário. As comemorações realizar-se-ão no dia 25/09/2010 (Sábado) com o programa seguinte:

10,00 horas - Concentração frente ao Antigo Seminário da Falperra
11,30 horas - Missa
13,00 horas - Almoço-Convívio (eventual visita às instalações do Hotel) 


Preço/Pesssoa:  30,00 euros



Inscrições até 19-09-2010

Contactos:               Américo Lino Vinhais  - Tel.: 968 098 545


                                 António Costa           - Tel.: 962 851 377




3 Comments:

Blogger jorge dias said...

Caro Costa,

Tenho imensa pena, mas não nos tendo sido possível acesso a viagens mais em conta, e face ao desiderato da Fátima também se deslocar, a coisa ia ficar deveras bem cara com este fim de semana prolongado! Lamento, mas definitivamente cancelado! Com mais de mil euros faço uma mão cheia de outras coisas que se esfumam com menos pressa! Entretanto compensarei com outras coisas como, por exemplo, escrever no blog! Boa festa, quer dizer boas bodas, e logo de ouro!. Abraços mil para todos.

18 setembro, 2010 01:08  
Blogger ACOSTA said...

19 de Setembro de 1960-Segunda-feira.Este não é um dia como outro qualquer para 27 adolescentes; vindos das provincias do Norte e Centro do País, para a maior parte deles era a primeira vez que saíam das suas terras. A viagem para Braga foi longuíssima para todos,(para muitos durou quase um dia)E depois poucos sabem que o Seminário Carmelita ainda fica no alto da Falperra.O autocarro do António Magalhães demorará mais de meia-hora a chegar ao cimo da serra.Cerca do meio-dia chegam os primeiros neófitos "marianos".Tocam à campainha e do lado de lá aparece o Frei Servando, que vai chamar o Reitor para receber uma dezena de miúdos, que ,meio ansiosos meio tristes por ter deixado os parentes para trás,carregam algumas dezenas de quilos de enxoval nas malas quase tão grandes como o corpo franzininho que ostentam.Lá dentro os mais velhos estão em alvoroço por saber quem são os "caloiros" que se lhes apresentam."Ó caloiro,como te chanmas?...de onde és?...
É o início de um convívio que vai durar meses ou anos.Vem o jantar... o recreio, vamos para a capela...Os mais velhos indicam o caminho.
Cai o pano! Foi um dia cheio de emoções fortes que jamais se apagarão da memória destes rapazes.

SALVÉ A TODOS! Cumprimentos A.Costa

19 setembro, 2010 22:04  
Blogger jorge dias said...

Salvé Marianos e avé Costa!

19 setembro, 2010 22:45  

Enviar um comentário

<< Home