Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

11 de abril de 2011

F Á T I M A   2 0 1 1


Este é o novo visual da parede da Capela Mor
 da Casa da Capela da Casa de São Nuno.
Os vitrais foram para os lados
e a parede central ficou como se mostra.



Fotografia do grupo que se reuniu em Fátima,
neste fim de semana de 9/10 de Abril, na Casa de São Nuno.



A Nova Direcção da Associação e a Antiga, e Manuel Vaz Alves (A.G. à direita).
Depois, seguindo para a esquerda: João Baptista Martins (nova Dir), Américo Lino Vinhais (novo Presidente da Direcção), Evaristo da Silva Domingues (nova Dir), Augusto Pereira de Castro (Pr. cessante), Rosalino Lima Durães (Secretário Dir. cessante), José da Silva Cachetas (nova Dir) e Domingos Coelho da Silva (Tesoureiro da Dir. cessante). 


Estas fotos foram obtidas na Assembleia-geral.
Começamos por ver a intervenção do Rvdo Pe Comissário e, seguidamente, fotos do aspecto da Assembleia bem como das várias intervenções.














6 Comments:

Blogger jorge dias said...

Nos desafios da fraternidade e solidariedade vos saúdo e siga a feliz aventura.

12 abril, 2011 18:53  
Blogger jorge dias said...

Á direção cessante,
Os agradecimentos muito pessoais e sentidos pelos bocados de tempo lindo que me foi dado viver a partir de a celebração da entrada do meu ano para o Seminário (cincoenta anos). Obrigado também pelo reforço dos "links" que me deram para a catarse do reencontro com a Ordem e com tantos antigos companheiros e uns poucos confrades. Obrigado igualmente pelas possibilidades infindas de partilha e crescimento que o blog proporciona e sobretudo pela palavra sem fim que provoca e, qual semente, dá frutos por todo o lado.

12 abril, 2011 19:05  
Anonymous Mario Neiva said...

Descanso para os guerreiros que passaram o testemunho e felicidades para os que se dispuseram a alimentar a alma e o corpo da AAACARMELITAS. (Por falar em alimentar o corpo, estou aqui a perguntar-me quem é que vai agora assar as sardinhas, no Sameiro...).
Um abraço a todos e muito obrigado pela vossa companhia.

12 abril, 2011 22:43  
Blogger Unknown said...

Parabéns à direcção cessante e felicidades à nova direcção.
Bem haja a todos!!!

15 abril, 2011 10:11  
Blogger Anonimus said...

Eu o «OUVi» dizer...



Eu vou lutar...
Eu vou vencer...
Mesmo que o mundo me abandone...
Eu não vou esmorecer...
Eu vou seguir... Fazer valer...
O que sinto dentro de mim...
Mesmo que ninguém consiga entender...
Vou seguir até ao fim...
Vou lutar até vencer!

Eu «ACREDITO» A.C.

17 abril, 2011 21:13  
Blogger Unknown said...

Em nome pessoal e em nome do Comissariado, agradeço todo o trabalho desempenhado pela direcção cessante e felicitoa direcção eleita. Votoso dum trabalho fecundo!
Saudações no Carmel.
Pe Agostinho Castro

15 maio, 2011 22:54  

Enviar um comentário

<< Home