Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

4 de março de 2006

V Í N C U L O


Por força dos Estatutos, a nossa Associação tem publicado, desde o seu início, um boletim a que se deu o nome de órgão de comunicação e que tem tido o mesmo formato desde o início da Associação.
A Ordem do Carmo em Portugal tem manifestado, de vários modos, o desejo de reunir num único documento os vários “órgãos de comunicação” existentes nas Organizações a ela ligadas.
Aderindo a tal ideia, a Associação não ficará sem órgão de comunicação, sendo que continuará a publicar-se um folha informativa, sempre que haja razão e matéria para tal, que será enviada aos antigos alunos, sócios e não sócios, ou só aos sócios (a critério da AG) ficando os documentos mais importantes (actas das Assembleias, Artigos, entrevistas, etc.) para a revista destinada a toda a Família Carmelita.
A próxima Assembleia-geral já inclui na Ordem de Trabalhos, para apreciação, este mesmo assunto.
Além disso criou-se recentemente um blog (http://aaacarmelitas.blogspot.com) em nome da Associação, com o nome de “Antigos Alunos Carmelitas”, espaço que desejamos se transforme num verdadeiro fórum de diálogo e troca de impressões entre todos os sócios, antigos alunos, outros membros de toda a família carmelita e outras pessoas que queiram participar. Aí poderá ser recolhida informação bastante para publicação no referido boletim, nomeadamente alterações de residência e outros.
O Órgão de Comunicação de toda a Família tem tido um preço de capa de 2€ e uma periodicidade trimestral. Tudo o que respeita ao modo de distribuição da revista será comunicado pelo Pe. Francisco, O. Carm., na próxima Assembleia-geral.
Há também um site na internet, da Ordem do Carmo em Portugal, que está em remodelação e cujo indicativo anunciaremos no nosso blog.
Exortamos-te vivamente a visitares com regularidade o nosso blog e a participares com os teus comentários, informações e tudo o mais que quiseres comunicar aos outros.
Mantem-te informado!
Participa na próxima Assebleia-geral ! Aparece ! Todos não somos demais !!!

Além disso, temos agora também, uma caixa de correio electrónico com o mesmo nome pelo que, sempre que queiram, podem comunicar o que pretenderem (opiniões, informações, fotografias, alterações de dados, pedidos de vária ordem, críticas, etc,). o endereço é aaacarmelitas@gmail.com .
Assim, agradecemos a vossa colaboração empenhada.

Augusto Pereira de Castro