Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

28 de março de 2007

Fátima 2007 - Asembleia-geral - 24 de Março.

Aqui se reproduzem as primeiras imagens da Assembleia-geral, amavelmente cedidas pelo Secretário da Direcção da Associação - o Lima Durães - às quais outras se seguirão, obtidas pelo nosso tesoureiro - Domingos Coelho. Apreciem e digam alguma coisa. Ninguém sabe dizer nada? Ou só gostam de ver sem fazer qualquer comentário. Aguardamos as vossas palavras, mesmo sob anonimato.

Foto da Mesa da Presidência da Assembleia-geral, a qual se compôs, desta vez pela ausência do presidente, da seguinte maneira: Presidiu (ao centro) o Benjamim Almeida (sobrinho do Pe. Elias), secratariado pelo Lino Vinhais (à esquerda) que redigiu a acta e pelo Helder Magalhães (à direita).


Aspecto da Assemblia em que se realço o Pe. Chico, o António Silva (Presidente do C. fiscal) e o Domingos Coelho (tesoureiro da direcção)



Aspecto da Assembleia: não sei o nome destes antigos alunos.


Nesta foto vê-se: da esquerda para a direita:
Atrás: António Castro, Abreu Pereira e Alexandre Sampaio;
À frente: Raúl Tabuada, Amadeu Teixeira, Casimiro Fernandes e Rui Freixinho


O Amadeu Teixeira (à esquerda) dialogando com o Rui Freixinho, na Assembleia-geral de 2007






1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não conhecia, fiz-me à estrada e encontrei a terra que Deus criou e o Homem "embelezou". Tinha muito respeito e admiração das gentes do nordeste transmontano, hoje porém o meu respeito e admiração multiplicaram 7x77.São efectivamente terras de "bravos" trabalhadores.Homens de "amor" que
construírem um paraíso que eu, o não imaginava.Só agora começo a compreender o porquê dos meus antigos companheiros do S.M.Carmelita (transmontanos) terem tanto amor à sua terra. Pensava eu que a minha terra é que era bonita, como eu estava enganado.Se for capaz de contar a minha viagem à terra de muitos antigos companheiros meus, será uma simples homenagem a todos quantos comigo viveram na Falperra. domingos coelho

03 maio, 2007 23:04  

Enviar um comentário

<< Home