Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

26 de março de 2007

Fátima 2007 - 24/25 de Março.

Muitas são as pessoas que estão a vir visitar o blog nestas últimas horas.
Será muito interessante que quem aqui vem fazer uma visita deixe algum comentário (mesmo anónimo - que não é difícil fazer) ou, então, se é antigo aluno e o seu endereço de correio já sofreu alterações, faça a actualização no lugar onde se fazem comentários, ou então mande por email para aaacarmelitas@gmail.com.
Todos ficamos agradecidos e todos ficamos mais ricos nos nosso relacionamentos.
Não deixem de fazer uma visita a www.casabeatonuno.com
Bem hajam. augusto castro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Augusto, estou orgulhoso de fazer parte de um "grupo" tão especial,como este dos ex-alunos. Mas especialmente
estou radiante pelo trabalho que tens feito em prol do crescimento do "rebanho".Estamos vivos e crescidos em valores que nos alimentam na vida
e nela daremos testemunho do quanto vale a nossa "fraternidade". Se um dia passar por ti meu amigo e meu ex-companheiro,diz-me por favor que ainda acreditas... Domingos Coelho/Guimarães

13 abril, 2007 22:52  
Blogger Segredos said...

Li com atenção o comentário feito pelo Domingos Coelho.
Não fosse o gozo imenso que me dá aquilo que faço, [o conviver com antigos companheiros de estudos,o Vínculo, o blog, os encontros e todas as outras actividades relacionadas com a Associação dos Antigos Alunos], e não estaria eu aqui a disserata neste momento.
Dá-me muito gozo tudo o que faço e, por isso, continuarei a fazer tudo o que me der imenso gozo.
Contudo, há coisas com as quais não concordo e que vou diligenciar para que se alterem.
A Associação deveria ser Associação de todos os Alunos Alunos e Antigos Frades (Religiosos)da Ordem do Carmo em Portugal e não só dos Antigos Alunos do Seminário, pois há e houve Religiosos que nunca passaram pelo Seminário.

Em meu entender a Associação deveria ter uma outra filosofia de base. voulutar para que esta Associação assim como ela se entende e encontra se desactive por si e estou a estudar a possiblidade de a substituir por uma outra que se coadune mais com a actual realidade do mundo e hoje e do futuro que se avizinha. Digamos, mais abrangente.

Mas, o tempo dirá como fazer.

Por agora, à quiza de conclusão sugiro que vão visitar o www.ainumpodonao.blogspot.com e vejam os textos que eu vou lá pondo (é o meu blog pessoal).
Assim já ficam a saber que a minha maniera de pensar é umpouco diferente do comum.

A ti, Domingos Coelho, um grande abraço de Amizade.
Sabes que aprecio e apreciarei sempre o teu sublime sentimento de solidariedade para com os irmãos que reside dentro de ti e que é Luz para o caminhar de muitos outros que em volta de ti gravitam.
Bem hajas.
Até um dia destes.
Um grande abraço a todos

Segredos

15 abril, 2007 22:38  

Enviar um comentário

<< Home