Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

20 de outubro de 2006

V I S I T A S A O B L O G

Amigos visitantes deste Blog ou espaço de convívio dos Antigos Alunos da Ordem do Carmo em Portugal.
Temos verificado que a afluência a este espaço é basante grande.
Contudo, constatamos que a partilha é nula, queremos dizer, não há quem queira contribuir para o enriquecimento deste espaço com o seu contributo, seja qual for.
Enviem trabalhos, fotos, histórias, comentários, seja o que for para enriquecer o próximo Vínculo e este próprio espaço de convívio .

Valeu?

Então, graças a todos por isso e pelas vossas visitas.

augusto pereira de castro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara!
É sempre um pazer enorme olhar o passado..mesmo que não reconheça ninguém!! Pelo menos sei que me precederam nas passadas por determinados locais!! Em 1956 não tinha nascido!!! Belas fotos.. Na próxima visita a Portugal vou querer almoçar nesse local que me acolheu em 1971... e que acredito terei dificuldade para reconhecer!! Um abraço. pe Manuel. Brasil

01 novembro, 2006 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Tem piada, quando li o comentário, lembrei-me de um dia que estive em Fátima (e nessa altura estive lá três dias), sabendo que estava lá o Pe Manuel Joaquim do Brasil e, tendo pedido que me informassem quando ele estivesse na casa (não o conhecia pessoalmente),(talvez me tenha até cruzado com ele) me informaram que estava dentro da Casa Beato Nuno, quando ele já tinha ido embora.
Espero que quando vier a Portugal diga alguma coisa ou entre em contacto, pois gostava, pelo menos de o cumprimentar.
Os meus contactos até estão no Vínculo.
Augusto Pereira de Castro

01 novembro, 2006 23:01  

Enviar um comentário

<< Home