Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

13 de outubro de 2006

Continuação das fotos 1956-2006

















3 Comments:

Blogger ROSALINODURAES said...

CARMELITAS;
O ano de 1956 trouxe ao seminário carmelita da falperra alguns amigos, que qizeram em 2006 celebrar o seu jubileu e relembrar os momentos de muita felicidade vividos dentro daquelas paredes, com a partilha de opiniões e sentimentos que serviram de conduta nas suas vidas.
Não pertenço a este ano, mas tendo estado presente, também relembrei esses momentos.
Durante a celebração da eucaristia, foram lembrados todos aqueles que por diversas razões não poderam estar presentes, nomeadamente alguns doentes, que manifestaram grande vontade, mas as suas enfermidades não lhes pertimiam. Rezamos por eles.
Também tivemos presente a intenção das almas daqueles que já partiram para o Pai.
Amigos, o espirito carmelita corre-nos nas veias, por isso aproxima-te, verás que até a vida faz outro sentido.
És sempre convidado. Quando houver motivos fortes para não poderes estar presente, a direcção da associação está sempre pronta para te ajudar a encontrar soluções.
A todos saudações carmelitas.
ROSALINO DURÃES
duraes@limaduraes.pt

22 outubro, 2006 11:52  
Anonymous Agostinho Couto said...

Parabéns por este belíssimo trabalho.. Bem haja! Um grande abraço! Agostinho Couto

11 março, 2007 22:58  
Anonymous Domingos Coelho said...

Se eu tivesse o "dom" dos escribas que levam nos dedos a imagem viva do seu pensamento, eu escreveria a melhor história de vida para contar a muito boa gente que nestes tempos anda por aí sem "sinais" de vida e sem viver. Os amigos que eu fiz na Falperra, ainda hoje os recordo. Uns sei que já partiram,de outros sei pequeníssimas noticias; como seria bom pelo menos para mim, agora com 60 anos ver outros rostos mas os mesmos corações puros e livres. Se um dia tiveres Coragem aparece aos nossos encontros, vem dizer que ainda te lembras daquele maestro "Sá do Rio" ou mesmo do resultado de futebol nos encontros entre "anos" ou até mesmo contra os outros Seminários. Dois a dois para ver o "Bom Jesus" ou mesmo para ver o futebol do Monte em Braga, etc. o que eu poderia escrever com a tua ajuda,nesta memória gasta numa vida com falta de pitadas de sal dos amigos que fiz naqueles anos 60.Lembras-te? Diz qualquer coisa,mostra os laços de uma verdadeira amizade de décadas.

21 março, 2007 23:54  

Enviar um comentário

<< Home