Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

1 de maio de 2006

Fátima - As Relíquias de Beato Nuno

Tenho andado a pensar em como poderia enriquecer este blogue para gáudio e proveito de todos quantos a ele acedem - e não são poucos - e hoje, dei comigo a rever umas fotos antigas de Fátima, dos tempos em que eu também por lá andava, como frade carmelita e estudante de filosofia. E vi duas fotos interessantes, tiradas quando por lá passaram as relíquias do Beto Nuno, creio que em 1962(corrijam-me se me engano), fotos que aqui coloco para que possais ver e, quem sabe, reconhecer lá antigos colegas de seminário e/ou convento.

Um destes dias colocarei mais fotos, também de Fátima e que têm a ver com aspectos da vida quotidiana conventual e com a inauguração, em 1957, da própria Casa Beato Nuno.

Deixem-me fazer um desabafo: Até hoje ainda não vi qualquer comentário. é Assim, temos de nos contentar com que visitem o nosso blog mesmo sem nada dizerem.

De qualquer modo, gratos ficamos pelas vossas visitas.
A todos um grande abraço
Augusto Pereira de Castro


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15 maio, 2006 23:34  
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

12 junho, 2006 03:37  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

21 julho, 2006 08:30  
Blogger nahar said...

realmente passados tantos anos canonizaçao à vista. eu como bom português e como levo o peso do seu nome fico contente com este acontecimento...ainda nao tinha visto imagens das reliquias do Beato Nuno nem sei onde estão. Porque não fazer com que elas visitem todas as dioceses do País à semelhança das reliquias de Santa Teresinha...

26 abril, 2008 13:03  

Enviar um comentário

<< Home