Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

6 de abril de 2006

Fátima 2006 - Convívio

Eis a CASA BEATO NUNO, onde se realizou a Assembleia geral, bem como o Encontro dos Antigos Alunos que sempre tem lugar aquando da realização da mesma. Se pretender visitar esta Casa vá a www.casabeatonuno.com e poderá deliciar-se com as belas imagens interiores e exteriores que este "sítio" lhe proporciona, e desejando que faça um bom passeio.













Hora do almoço, no restaurante da Casa Beato Nuno: em primeiro plano está a mesa onde almoçaram quase todos os membros da Direcção, vendo-se o Secretário (o Coelho)de frente, ladeado, à sua direita pela esposa, seguida da esposa do Secretário (Rosalino Durães) e à esquerda, pela esposa do Presidente do Conselho Fiscal, ( o Fernandes da Silva): o Presidente da Direcção ( o Augusto Pereira de Castro)fotografou.














O Ramos da Silva e o Fernandes da Silva a tomar café, vendo-se, em 1º plano, o Eugénio.















O Pe Chico [a coçar a cabeça!]em conversa com o Domingos Coelho.
















Depois do almoço a menina Alice serve cafés aos participantes: aqui vê-se o Eugénio, o Amadeu (1ºplano), o Silva e o Lino vinhais (2º plano)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E um dia encontrei alguém que dava como eu os primeiros passos, no viver em comunidade.Se bem me lembro, o Branco,entrou como nós que fazemos parte da história,com uma meta:Glorificar ...Quem se lembra daquele rosto,"branco" do Branco e seja capaz de traduzir por palavras,aqueles que foram os momentos mais tristes que vivemos na Falperra nos anos/60.Fraternidade ontem e porque não hoje? Gostaria de continuar a história contigo;me ajuda a recordar.

08 maio, 2006 23:59  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

12 junho, 2006 03:37  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

21 julho, 2006 08:30  

Enviar um comentário

<< Home