Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

22 de novembro de 2023

 






Na última assembleia geral da AAACARMELITAS, em Fátima, foi constatado que as quotas, que os Estatutos da Associação fixam, estão a ser um entrave à participação de alguns antigos alunos carmelitas nos encontros organizados.

Decidiu-se então encetar um processo de maior amplitude, em vista da revisão das normas que enformam o enquadramento da associação nos planos social e jurídico.

Nos termos da al. g) do artigo 18.º dos Estatutos em vigor, compete à direção propor as alterações, quando reconheça necessidade de o fazer.

Certamente que a direção não tem, por si só, o conhecimento absoluto do que será necessário mudar. Pelo contrário, a direção haverá de tentar encontrar soluções junto dos associados, auscultando-os, chamando-os assim a ter voz ativa no que será interesse de todos.

É neste quadro que se propõe a cada um dos associados, mas também à generalidade dos antigos alunos carmelitas, que olhem para as normas que regulam o funcionamento da Associação e, até ao próximo dia 20 de fevereiro, encaminhem as suas propostas de alteração para o endereço de correio eletrónico aaacarmelitas@gmail.com.

Ficamos a aguardar.