Nome:
Localização: aaacarmelitas@gmail.com, Portugal

6 de abril de 2008

ENCONTRO LAICADO CARMELITA DA REGIÃO IBÉRICA

ENCONTRO DO LAICADO CARMELITA DA REGIÃO IBÉRICA - 4 A 6 DE ABRIL DE 2008
É com bastante emoção que inicio a publicação de todos os elementos recolhidos no Encontro do Laicado Carmelita realizado nestes dias , em Fátima, na Casa Beato Nuno. Para mim e para os que me acompanharam, foi uma experiência única. Aos Irmãos que lá estiveram e com quem partilhei a experiência destes 3 dias, eu saúdo efusivamente e lhes comunico que em mim, em nós, permanecerá a memória indelével da beleza e da maravilha destes dias.
Bem-vindos sejam, Irmãos, a este blog, onde poderão encontrar muitas coisas bonitas e úteis para a vossa vida de espiritualidade carmelita.
As imagens que agora aqui ficam, são as primeiras que eu publico na mesma noite em que cheguei a casa. Os filmes estão a ser tratados para poderem ser publicado aqui.
Logo que tenhamos tudo pronto, começarão a ser postos aqui. Tenham paciência pois durante a semana penso aqui pôr tudo o que conseguimos recolher.
A todos um grande abraço Fraternal em Maria - nossa Mãe e Irmã.
augusto pereira de castro





















2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá a todos;
Nestes dias deu-me uma grande vontade de abraçar o mundo, fi-lo e faço-o ainda em todos que abraçam o irmão, pois, ao pé da Cruz A recebi por minha Mãe e Irmã.
Se foi tudo muito pouco, acreditem que mexeu muito!.
O Espirito Santo, esteve lá.
ROSALINO DURÃES

07 abril, 2008 11:26  
Anonymous Anónimo said...

Mas porquê pouco se foi tudo? Cresce irmão, cresce que é lindo ver e sentir que cresces... que beleza! Onde dois ou três estão reunidos em seu nome... Amigo, não é tanto o que se cresce, é o modo como sentimos que crescemos. Oh se o Espirito Santo esteve lá... Mas é evidente... bonito...

07 abril, 2008 22:22  

Enviar um comentário

<< Home